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Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções Preece

Você pode realizar a solicitação da devolução da sua compra por qualquer motivo em até 7 (sete) dias após o recebimento e ter o valor pago integramente ressarcido. Ou pode solicitar a troca dos produtos adquiridos no prazo de até 30 (trinta) dias. Em ambos os casos, sua solicitação precisar ser registrada em um dos canais da nossa central de atendimento, respeitando os respectivos prazos. 

Regras

1 – O custo do frete para a primeira troca (ou para devolução da sua compra) é gratuito, feito através de um código de postagem dos correios que é enviado para você. 

2 – Trocas e devolução serão aceitas se os produtos estiverem intactos, com a etiqueta original, não lavadas, sem odores, sem sinais de uso e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.). Trocas e devoluções ficam, portanto, sujeitas a análise quando os produtos forem recebidos de volta em nosso endereço. 

3 – Trocas de tamanho/numeração poderão ser efetuadas diretamente pelos canais da central de atendimento e ficam sujeitas a disponibilidades do estoque. A mercadoria trocada também será reenviada para você sem nenhum custo. Trocas por outros produtos serão convertidas em crédito para ser utilizado na nossa loja on-line por tempo indeterminado. E se o valor da sua nova compra for maior que seu crédito você poderá completar o pagamento de acordo com as opções disponíveis no nosso site.

4 – Devoluções serão ressarcidas de acordo com a modalidade de pagamento: (a) através de crédito na fatura para pagamentos efetuados no cartão de crédito. Os estornos são solicitados pela Preece em até 5 dias, mas o crédito pode ocorrer para você em até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de credito. (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de pagamentos por boleto bancário. Os reembolsos são realizados em até 7 dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente. Em ambos os casos, os prazos são contados a partir do retorno da mercadoria no nosso endereço. 

5 – Caso você venha a constatar algum defeito de fabricação no produto que adquiriu, você poderá solicitar a devolução ou a troca no prazo de até 90 dias da data do recebimento. 

5.1 - O ressarcimento ou troca destes produtos (alegadamente com defeitos) ficam sujeitos a análise quando eles forem recebidos em nosso endereço e o retorno ao cliente é dado no prazo de até 10 dias.

5.2 – No caso de reclamações procedentes o produto poderá, a critério do cliente, ser substituído por outro igual, se este estiver disponível em estoque. Poderá ser gerado crédito para nova compra no site por tempo indeterminado. Ou o valor pago poderá ser ressarcido. 

5.3 – No caso de reclamação não procedente, o cliente receberá o produto de volta, juntamente com a devida justificativa. Os motivos de improcedência de reclamação podem ser: ausência do defeito apontado pelo cliente; indícios de uso inadequado; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto, conforme orientações da etiqueta interna do produto com a composição e o modo de lavagem. 

*ObservaçãoEm nenhum dos casos de devolução os valores pagos pelo frete na compra serão reembolsados. 

Entenda melhor as regras dos prazos:

Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. 

Defeito – solicitações em até 90 dias após o recebimento da compra. 

Solicitações recebidas após estes prazos não serão aceitas.

Procedimentos para trocas e devoluções 

1 – Registre e notifique sua troca ou devolução através de um dos canais da nossa central de atendimento, respeitando os prazos estabelecidos para cada caso. 

2 – Envie os produtos para o endereço da Preece

Rua Cuminapanema, 26 – Vila da Saúde – São Paulo / SP

CEP 04145-060

3 – Procure utilizar a embalagem original para postagem nos correios. É obrigatório que a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica ou sua cópia) seja anexada na parte externa da caixa, conforme solicitação dos Correios. 

4 – Após recebimento dos produtos em nosso endereço, se for necessário, você será contatado para maiores esclarecimentos e maior agilidade na resolução da sua solicitação de troca ou devolução. 

5 – As trocas e devoluções são processadas de acordo com os critérios e os prazos mencionados acima. 

Caso você tenha qualquer dúvida ou necessite de auxilio, nosso atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir, entre em contato via chat ou e-mail acessando nossa área da Central de Atendimento.

 

 

 

 

 

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