Ícone do Whatsapp

Política de Fretes

Política de frete e prazos de entrega 

O frete é gratuito na modalidade PAC para as compras com valores líquidos a partir de R$ 500,00, ou durante períodos de ações comerciais pontuais. 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e a aprovação pelas administradoras de cartão, que pode demorar até 24 horas e é informado no momento da finalização da sua compra. Pedidos realizados nos finais de semana ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à aprovação do pagamento. Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.  

O prazo de entrega depende da modalidade escolhida na hora da compra (PAC ou SEDEX) e da localidade (cidade e estado) de destino. Os prazos estimados na modalidade PAC são:

São Paulo capital e região metropolitana (somente SEDEX) – de 2 a 4 dias úteis

Interior do estado de São Paulo - de 3 a 7 dias úteis

Demais Estados do Brasil - 4 a 14 dias úteis

Amazonas, Maranhão e Roraima - até 20 dias úteis

O sucesso na entrega depende de um completo e perfeito preenchimento dos seus dados cadastrais, com endereço completo e CEP. Preencha sempre os campos de telefone/celular, para que possamos entrar em contato, caso seja necessário.

Após a postagem do pedido nos correios você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega. O acompanhamento também pode ser feito acessando o link “minha conta” no nosso site, ou através de e-mails que serão enviados com as atualizações do status dos seus pedidos. 

As entregas são realizadas através dos correios ou transportadoras contratadas, de segunda a sexta-feira (em alguns casos aos sábados) das 9 as 18 horas. 

Não receba a entrega se embalagem estiver aberta. 

As entregas podem ser feitas normalmente a porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e forneçam número de documento de identificação.

Se o seu pedido não for entregue até a data prevista, ou se o status do rastreio indicar objeto entregue, sem que você tenha recebido seus produtos, entre em contato conosco através de um dos nossos canais da central de atendimento. 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

Insucessos na entrega devido à ausência de pessoas no endereço de destino; endereço cadastral incorreto ou incompleto; ou fatores adversos e de força maior, como acidentes naturais, greves gerais, por exemplo. 

São realizadas até três tentativas de entrega, sendo que a segunda e terceira são feitas nos dias úteis imediatamente subsequentes a primeira tentativa. Caso as três tentativas sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Não sendo retirada neste prazo o objeto será devolvido ao remetente. 

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...